A 30 de novembro de 2019 inaugurou no Celeiro da Patriarcal, em Vila Franca de Xira, a Exposição Cheias de 67.
Neste vídeo de encerramento, revelamos um pouco da exposição que contou com o Alto Patrocínio da Presidência da República Portuguesa, as parcerias da Rádio Televisão Portuguesa e da Fundação Calouste Gulbenkian e a colaboração de numerosas entidades.
A curadoria esteve a cargo de Joaquim Letria, o primeiro jornalista a entrar na aldeia de Quintas e a co curadoria a cargo das técnicas superiores Idalina Mesquita e Inês Rodrigues do Museu Municipal de Vila Franca de Xira.
De 13 de março a 26 de maio de 2020 a exposição encerrou devido à Pandemia de Covid19, fechando definitivamente as suas portas a 5 de julho de 2020.
Durante esse período mais de 8000 visitantes acederam à informação reunida pela equipa do Museu Municipal de Vila Franca de Xira através de imagens, vídeos, podcasts, publicações, relatórios e testemunhos de sobreviventes da fatídica madrugada de 25 para 26 de novembro de 1967, disponíveis em diversos suportes multimédia.
A exposição Cheias de 67 contou com a edição de um catálogo, jornal da exposição e postais, continuando acessível sob a forma de visita virtual, disponível no site do Museu Municipal de Vila Franca de Xira.